Geral

Polícia registra dois assassinatos hoje em Teresina em poucas horas

tiros facadas teresina assassinatos

Quinta - 19/12/2013 às 22:12



 Mais dois assassinatos foram registrados hoje em Teresina,um na zona Norte e outro na Sudeste da Capital. O ex-presidiário Alessandro Pereira de Sousa, 26 anos, foi assassinado com quatro tiros de revólver, calibre 38, a maioria na cabeça, disparado por dois homens que estavam em uma moto. O crime aconteceu na Vila Dilma Rousseff, na região do residencial Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina.

Segundo o delegado Francisco das Chagas dos Santos Costa, o "Bareta", coordenador da Delegacia de Homicídios, Alessandro Pereira estava em casa quando os acusados chegaram em uma moto e o "cercaram" no terreiro do casebre. Quando ele tentou fugir, foi atingido com os primeiros disparos e depois foram efetuados os outros para ter a certeza de que a vítima estava morta.

Segundo o delegado "Ba-reta", o Alessandro esteve preso como acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e há cerca de quatro meses havia sido colocado em liberdade. O levantamento, diz o delegado, revela que ele era bastante conhecido naquela região e apontado como envolvido em assaltos a motos".

RIXA - O morador de rua conhecido como "Cabeludo" que durante vários meses morou em uma praça localizada na frente da Maternidade Wall Ferraz, no conjunto Dirceu Arcoverde II, foi assassinado pelo também morador de rua identificado como "Chapéu" que evadiu-se do local e está sendo procurado pelos policiais lotados na Delegacia de Homicídios.

Segundo testemunhas, diante da situação em que eles viviam na praça consumindo drogas e tomando bebidas alcoólicas diariamente, o crime já era esperado, pois eles passavam dia e noite no local brigando e pedindo dinheiro as pessoas que por ali passavam, como também os moradores na área.

De acordo com os primeiros levantamentos, a briga entre os dois teria iniciado quando um dos moradores de rua teria jogado água gelada nos colegas que estavam dormindo. "Cabeludo" foi atingido com várias facadas e morreu no local, mas o corpo só teria sido removido para o Instituto de Medicina Legal - IML, cerca de três horas depois. Os policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local do crime para começar as investigações.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: