Geral

Policia recupera moto do vereador roubada no interior do Estado

recuperada roubada vereador moto

Terça - 20/12/2011 às 21:12



 Policiais Militares de Valença recuperaram no domingo (18), na localidade João Pires uma moto Honda Bros (foto) de propriedade do vereador Lindomar Amâncio, que teria sido roubada de sua residência no domingo pela manha. Ao sentir falta da moto, o vereador registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia e após as investigações a policia localizou a deteve um menor de idade, que estava nas proximidades da localidade João Pires.

Ao ser abordado, o menor informou que tinha alugado a moto de um outro menor em Valença, que por sua vez também negou a acusação de furto afirmando que o vereador teria conhecimento do empréstimo. Versão, que foi contestada pelo vereador Lindomar Amâncio.

Em conversa com o portalv1 nessa segunda-feira (19), o delegado regional Beni Oliveira disse que como houve duas versões para o caso só uma investigação mais apurada deverá esclarecer o caso. O delegado não informou a linha de investigação que está adotando no caso. De concreto apenas a atuação da policia que em poucas horas conseguiu recuperar a moto que já está de posse do seu verdadeiro dono.

Em seu blog o vereador afirmou que se livrar da acusação de furto o menor alegou que havia passado a noite na residência da Vitima e havia aproveitado o acesso para pegar a moto, fato amplamente desmentido pelas enumeras testemunhas dos fatos.

Fonte: portalv1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: