Geral

Polícia recupera carro roubado que circulava na cidade de Batalha (PI)

carro roubado Batalha-PI recuperado

Terça - 02/10/2012 às 12:10



 Um delegado da polícia civil do Estado do Tocantins em parceria com a PM de Batalha recuperaram na tarde do último sábado (29), um veículo roubado que circulava pelo município batalhense. O carro apreendido foi um Gol Rally 2008, de cor preta, com Placa da cidade Palmas-TO.

De acordo com a polícia, o Gol estava em poder de Paulo, genro de Rita Cabelão. Em depoimento, Paulo declarou que foi ele quem comprou o carro por intermédio de Clodoaldo, mas nenhum dos dois sabia que o veículo era roubado. Os dois foram ouvidos e liberados.

O veículo teria sido negociado em Batalha por R$ 8 mil reais, sendo que Paulo deu uma entrada de R$ 3.000,00 (três mil) e parcelou o restante.

Antes repassar o carro para Paulo, o ladrão já havia negociado o som em Teresina e as rodas (rodão) na cidade de Campo Maior. Mas tudo foi recuperado e devolvido para a dona do automóvel.

Na cidade de Batalha é comum veículos trafegarem de forma irregular, ou seja, a falta de fiscalização é tão grande que os veículos circulam livremente sem placas.

A propósito do assunto, a partir do dia 15 de outubro a Polícia vai realizar blitz em várias partes da sede do município. O intuito da PM é flagrar motociclistas conduzindo mais de um passageiro na moto, bem como está pilotando o veículo sem o uso do capacete.

O motociclista que for flagrado cometendo uma dessas irregularidades será autuado e se o veículo não estiver em dia com a documentação será conduzido para a delegacia.

Os veículos serão checados para ver se não tem nenhum cadastro de roubo, furto ou alguma procedência ilícita. Havendo confirmação de origem ilícita desses veículos a polícia efetuara a prisão, disse o Sargento Machado, comandante do GPM.

Fonte: folhadebatalha

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: