Geral

Polícia realiza operação e prende cinco pessoas

operação policia prisão quadrilha

Segunda - 20/01/2014 às 09:01



Foto: portal de uruçuí Dinheiro e objetos apreendidos pela Polícia em Uruçuí
Dinheiro e objetos apreendidos pela Polícia em Uruçuí
 Em operação denominada “São Sebastião”, alusão aos festejos que ocorre na cidade, as polícias civil e Militar estouraram mais duas bocas de fumo na cidade de Uruçuí. as abordagens ocorreram nos bairros Vaquejada, Água Branca e Areias.

A polícia vinha monitorando o grupo há meses e na madrugada de ontem (19) foi deflagrada a operação, apreendendo 8 celulares, 2 facões, 1 faca, mais de 200 pedras de crack, 200g de maconha, 1 moto e uma quantia de R$ 13.376,00.

Eurípedes Raimundo Ozório Jr e Manoel Sebastião Pereira foram presos com animais silvestres em suas casas. Já Francisco Vilmar Gomes de Sousa, Walisse Ribeiro da Fonseca e Edivaldo Ferreira Leite são acusados de tráfico de drogas.

"Estávamos fazendo o mapeamento do tráfico na região a cerca de dois meses. Foram solicitados nove mandados de Busca e Apreensão que resultaram na prisão destas cinco pessoas. Escolhemos uma data estratégica, da festa do padroeiro da cidade, quando cerca de 8 mil turistas visitam a cidade", explicou o major Nelson Feitosa, comandante do Batalhão de Polícia Militar em Uruçuí.

O delegado da cidade, Jarbas Lima, ressalta a ajuda da população através de denuncias para o sucesso da operação.

Fonte: portaldeuruçuí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: