Geral

Polícia procura homem suspeito de estuprar pelo menos 12 crianças

pedofilo acusado abuso 12 crianças

Domingo - 21/08/2011 às 18:08



 A Polícia do Ceará está em busca de um homem de 56 anos suspeito de estuprar pelo menos 12 meninos e meninas na cidade de Pindoretama (49 km de Fortaleza). Francisco de Assis Alves, conhecido por "Diassis", teria oferecido doces, pipoca e moedas às crianças para praticar o abuso sexual. As vítimas até agora identificadas têm entre 5 e 12 anos.
Segundo a titular da delegacia de Pindoretama, Ana Cristina Lima, a ação do suposto pedófilo foi descoberta por acaso: a avó de uma das vítimas estranhou o fato de a criança de seis anos estar sempre em uma bicicleta cor de rosa e pediu para a neta devolvê-la ao dono. Segundo a delegada, a idosa ficou observando de longe e notou quando o homem tocou a menina em ato libidinoso.
“A partir dessa denúncia, várias outras famílias foram à delegacia prestar queixa”, conta a delegada. Na casa do homem, um barraco, a polícia encontrou várias cuecas infantis, medicametos psicotrópicos, uma mochila infantil rosa e uma bicicleta pequena, também de cor rosa.
Foragido desde 8 de agosto, um dia após a primeira denúncias à polícia, Assis teve mandado de prisão decretado pelo juiz Ricardo de Araújo Barreto no último dia 17. A delegada informa que outras crianças e adolescentes ainda correm perigo.
“Ele oferecia de R$ 0,50 a R$ 2 por pequenos serviços em agricultura para as crianças e se aproveitava delas”, afirmou.

Fonte: bol

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: