Geral

Polícia prende um traficante com droga dentro da cueca

preso traficante droga cueca

Segunda - 05/03/2012 às 13:03



 Policiais militares da Companhia de Jaicós, sob o comando do Capitão Félix, prenderam na noite da última sexta-feira (02/03), por voltas das 23h, um homem identificado por José Juvenal de Sousa, conhecido como “ JUVA” portanto 11 capsúlas de Cocaina.

O acusado que foi preso em flagrante pela polícia militar estava em um bar de nome bem sugestivo, “MAMÃE NÃO ME ACHA”, na cidade de Jaicós. A prisão se deu durante uma abordagem policial de combate ao tráfico de entorpecente que vem sendo realizado rotineiramente na cidade.

Segundo o Capitão Félix, comandante da Companhia Militar de Jaicós , “JUVA” estava com as onze cápsulas dentro de sua cueca e ao ser conduzido pelos políciais confirmou realmente se tratar de cocaína. Ele também portava a quantia em dinheiro de R$ 475,00, provavelmente fruto da venda de drogas.

“O acusado ao notar a presença dos policias militares de serviço, ficou bastante nervoso, fato que levantou suspeita e ao ser submetido a uma busca minuciosa, foi encontrado a droga escondida dentro da sua cueca e também o dinheiro provalmente fruto da prática delituosa. A Os policiais militares o conduziram até a delegacia de polícia local onde foi autuado em flagrante pela prática delituosa de tráfico ilícito de drogas, crime tipificado no artigo 33 da Lei 11.343, de 23 de agosto de 2006”, disse o Capitão Félix.

Ainda conforme o Capitão Félix que comanda a Companhia de Policiais Militares de Jaicós , a PM está fazendo trabalho ostensivo de rotina para coibir o tráfico de entorpecentes e prender os criminosos acusados de tais práticas delituosas , bem como , garantir tranquilidade a população de Jaicós.

Fonte: riachoanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: