Geral

Polícia prende trio com dinheiro falso que seria usado durante jogo da

gangue dinheiro falso campo maior prisão

Sexta - 04/07/2014 às 09:07



Foto: portaldecampomaior dinheiro apreendido com o trio em Campo Maior
dinheiro apreendido com o trio em Campo Maior
 A Força Tatica de Campo Maior fez a prisão de três pessoas acusadas de distribuir notas de dinheiro falsas. O trio foi preso na estrada que liga Jatobá do Piauí a Campo Maior. Com eles, os policiais da Força Tática apreenderam várias notas falsas, wisqui e cheques. Eles foram autuados em flagrante pela delegada Ana Luíza pelo uso de notas falsas e falsificação de documentos.

Os acusados são Jairo Oliveira Romualdo, Johnny Rodrigues de Paulo e Thais Soares Robalo. Todos são da cidade de Formosa, no Estado de Goias, e segundo eles estavam viajando para a cidade de Fortaleza, no Ceará, para assistirem o jogo da seleção brasileira, na próxima sexta-feira, 04.

Os suspeitos foram abordados depois da Força Tática ter recebido uma ligação da delegada Regional de Campo Maior, Ana Luíza, que informou que dois homens e uma mulher estavam seguindo para a cidade de Jatobá do Piaui portando e passando notas falsas. Foi quando os militares se dirigiu até a entrada da cidade de Jatobá e abordou os suspeitos e juntos com eles foi encontrado varias notas de dinheiro falsas.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: