Esportes

Polícia prende suspeitos de sequestrar jogador Victor Hugo do Palmeiras

O crime ocorreu na tarde da última quarta-feira(3), quando o jogador e a namorada foram abordados por criminosos na Zona Oeste da capital paulista

Sexta - 05/10/2018 às 17:10



Foto: Folha - Uol Vitinho
Vitinho

Dois homens foram presos na noite da última quinta-feira(4), na Zona Norte de São Paulo, acusados de participar do sequestro-relâmpago do jogador Victor Hugo, o Vitinho, do Palmeiras. O crime ocorreu na tarde da última quarta-feira(3), quando o jogador e a namorada foram abordados por criminosos na Zona Oeste da capital paulista. Os assaltantes levaram o casal para um cativeiro na favela da Água Branca, e saíram para fazer saques com o cartão do jogador. O casal foi liberado cerca de duas horas depois do sequestro, mas os bandidos ficaram com o carro.

O veículo que pertence ao jogador foi identificado pela polícia na Ponte da Freguesia do Ó e deu início a uma perseguição que só terminou na favela da Paz. Os suspeitos, ambos de 18 anos acabaram detidos por extorção mediante sequestro. De acordo com a polícia, as vítimas já confiram a identidade dos suspeitos. Segundo informou o portal G1, a polícia investiga se outros criminosos participaram do sequestro. 

Fonte: Folhapress

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: