Polícia

Polícia prende suspeitos de roubo de cabos de comunicação

Com os dois suspeitos foram encontrados cabos de propriedade da Operadora OI
Fonte: Polícia Civil | Editor: Paulo Pincel 22/10/2017 11:39
O carro e os cabos roubados O carro e os cabos roubadosFoto: PM/PI

Policiais Militares da 1ª Companhia do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) prenderam Reginaldo Lopes de Oliveira, 45 anos, Ferdinand Alves da Silva, 34 anos, por furto qualificado. A dupla foi presa na tarde de sábado (21), na Av. Joaquim Nelson com Rua Mestre Bibio, no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina.

Por volta das 14h, a viatura 46 do Rone fazia diligências pelo bairro Alto da Ressurreição, quando foi abordada por populares dando conta que dois homens, em veículo escuro, roubavam cabos de rede de comunicação de propriedade da Operadora OI.

Na Avenida Joaquim Nelson, no Dirceu, um veículo suspeito foi localizado. Após procedemos as buscas pessoal e veicular. Os ocupantes se identificaram como funcionários da empresa, a guarnição empenhou-se para comprovar a afirmação junto a operadora, que de imediato negou qualquer vínculo profissional com os mesmos. Tendo sido finalizado o levantamento, os indivíduos e todo o material foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Os presos
Os suspeitos presos

Comentários