Polícia prende suspeitos de matar maquinista no Mocambinho


Suspeito de assassinar maquinista no Mocambinho

Suspeito de assassinar maquinista no Mocambinho Foto: Paulo Pincel

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) emitiu uma nota no final da tarde desta quinta-feira (06) anunciando que prendeu os dois suspeitos de assassinar o maquinista do metrô Aderson Luís Nascimento, 49 anos, no bairro Mocambinho I, zona Norte da Capital. A polícia prendeu o homem que teria efetuado as facada e apreendeu um menor que também teria participado do crime. O acusado de efetuar as facadas está depondo na Delegacia de Homicídios.

O homicídio ocorreu na noite dessa quarta-feira (05) após Aderson reagir a uma tentativa de assalto em um bar no bairro Mocambinho. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 22h40, em um bar próximo a igreja Joana D’arc.

Confira a nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI):

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) por meio da Delegacia de Homícidios prendeu na tarde desta quinta-feira (06), os dois suspeitos de assassinar o  maquinista do metrô de Teresina, Aderson Luís Nascimento, 49 anos, no bairro Mocambinho I, zona Norte da Capital.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, está disponível para atender a imprensa e prestar todas as informações das prisões.

Acusado de matar a facadas um homem no Mocambinho

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: