Geral

Polícia prende suspeito de assassinar tenente da PM na zona rural de T

tenente-PM morte suspeito preso

Sexta - 13/03/2015 às 11:03



 Policiais de Timon e da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar de Teresina prenderam um dos suspeitos de assassinar, na noite do último sábado (7), o tenente Itamar Oliveira de Carvalho, de 45 anos, chefe da Diretoria de Inativos e Pensionistas da PM do Piauí.

Identificado como Léo Grandão, o suspeito foi preso em uma blitz. Ele estava dentro de um táxi, em uma corrida após chegar de São Paulo.

Na Central de Flagrantes, para onde Léo Grandão foi encaminhado, a Polícia Civil do Maranhão informou que o suspeito estaria envolvido na morte de mais dois policiais maranhenses. Ele também participaria de assaltos a carros-forte.

O tenente Itamar Oliveira de Carvalho, de 45 anos, chefe da Diretoria de Inativos e Pensionistas da Polícia Militar do Piauí, foi assassinado na noite de sábado (7) em um sítio localizado na zona de Timon (MA).

Itamar foi morto com nove tiros após uma suposta tentativa de assalto à propriedade da sua família, na localidade Buriti Cortado, a cerca de 40 quilômetros da zona urbana de Timon. Os responsáveis pelo crime estariam em uma Toyota Hilux.

A Polícia Civil de Timon investiga a possível participação de um familiar do tenente Itamar no crime. Segundo o delegado regional de Timon, Antônio Valente, o militar teria prendido um parente por envolvimento em crimes.

Fonte: com informes do cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: