Polícia

Polícia prende quatro acusados de fazer arrastões em ônibus

Quarta - 28/06/2017 às 15:06



Foto: Divulgação Polícia Civil Acusados de realizar arrastões na zona Norte
Acusados de realizar arrastões na zona Norte

A equipe do 7º Distrito Policial, sob a coordenação do DPC Marcelo Dias realizou na manhã desta quarta-feira (28) o cumprimento de quatro mandados de prisões e busca contra acusados de crimes de roubos qualificados, ou seja, arrastões em ônibus na região Norte de Teresina.

Eles são acusados de praticar desde dezembro mais dez ações criminosas contra os passageiros de ônibus que circulam principalmente nos bairros Nova Brasília, São Joaquim e Poty Velho.

Foram presos Jerson Fernandes do Nascimento, Carlos Gabriel Alves Nascimento e Welisson Lima dos Santos, acusado de receptação. Um indivíduo identificado como Isaac da Silva Nascimento, que já se encontra no sistema prisional, foi dado cumprimento ao mandato na penitenciária; um dos integrantes da quadrilha permanece foragido.

De acordo com o delegado Marcelo Dias, foi preso um suspeito de receptação, por guardar produtos roubados e uma mulher pelo crime de desacato aos policiais durante o cumprimento dos mandados.

Segundo o Delegado Luccy Keiko, a operação faz parte de ações para o combate ao crime determinadas pelo Secretário de Segurança Fábio Abreu em reunião com a Polícia Civil e Militar.

Fonte: Ascom Segurança

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: