Geral

Polícia prende outros acusados pelo assalto ao ônibus da Guanabara

presos acusados assaltos onibus

Sexta - 25/10/2013 às 08:10



Foto: portalcampomaior PMs conduzem acusados de assaltos para a delegacia
PMs conduzem acusados de assaltos para a delegacia
Os desdobramentos das investigações sobre o assalto da Guanabara, ocorrido na semana passada em Campo Maior, resultaram na prisão de mais dois acusados pelo crime. O mentor do assalto seria Josivan Medeiros Lima, o Pardal, que foi preso em uma casa, na Rua Coronel Eulálio Filho, no centro de Campo Maior  na tarde de ontem, 24/10. Com ele a polícia apreendeu celulares, relógios e carteiras que seriam das vítimas. A polícia ainda prendeu um homem identificado como Betinho.

Os mandados foram expedidos pelo juiz Edson Alves da Silva, da 1ª Vara Criminal de Campo Maior e foi cumprido pelos policiais da Força Tática e do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, sob o comando das delegadas Ana Luiza e Alexnadra Santos.

A delegada Ana Luíza explicou que Pardal foi reconhecido por testemunhas e vítimas do assalto e com essas informações a polícia solicitou os mandados de busca e apreensão e também de prisão do acusado. “Para a polícia não há duvidas de que ele participou efetivamente do assalto”, informou a delegada Ana Luíza.

A delegada afirma que além da participação de Pardal, a polícia não tem mais dúvidas do envolvimento de Francisco Oliveira Lins, o Manin, que está preso e também de uma terceira pessoa, identificado como Betinho. “Tanto o Pardal, quanto o Manin serão indiciados no inquérito”, confirma a delegada.

O assalto ao ônibus da Guanabara aconteceu na madrugada do dia 17 de outubro, na BR-343, próximo a Campo Maior. Um dos passageiros foi baleado e vários pertences foram levados. A maioria desses objetos foram apreendidos pelos policiais nessa quinta-feira. A arma do crime também foi apreendida. “Agora o crime está 100% esclarecido”, confirmou o chefe de investigação Giuliano Alencar.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: