Polícia

Preso o maníaco que se masturbava dentro de ônibus em Teresina

Cabal foi preso pela Delegacia de Homicídio depois de atacar mulher emcoletivo

Segunda - 11/09/2017 às 18:09



Foto: Paulo Pincel Delegacia de Homicídios
Delegacia de Homicídios

A Polícia Civil identificou o maníaco sexual que se masturbou ao lado de uma senhora, dentro do ônibus que fazia linha para o Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, na manhã de sábado (8). O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o “Baretta”, prendeu o acusado, conhecido como “Cabal”. Depois de ouvido, o acusado foi encaminhado para a Delegacia da Mulher. 

Cabal alegou que estava sob efeito de medicamentos e não sabia o que estava fazendo no momento em que cometeu o ato obsceno. Baretta pediu á empresa dona do ônibus as imagens das câmeras de segurança que existe no interior do veículo.

A vítima, que não teve a identidade revelada, estava no ônibus quando um homem veio e sentou ao seu lado. O sujeito expôs o órgão sexual e se masturbou.

A mulher denunciou que o tarado ainda tentou tocar nas suas partes íntimas. Ela desceu do ônibus apavorada e deu queixa da Delegacia de Homicídios. O delegado Baretta determinou que o caso fosse investigado, mesmo não sendo da competência da delegacia, especializada em homicídios.

Delegado Bareta
Delegado Francisco Costa, o Baretta

Fonte: Policia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: