Geral

Polícia prende ladrões de batom em Picos

rouba gangue prisão

Sexta - 11/02/2011 às 16:02



Foto: google A Polícia estranhou a quadrilha por roubar objetos de beleza
A Polícia estranhou a quadrilha por roubar objetos de beleza

Foram presos por volta das 04:17min da madrugada desta sexta-feira (11) em Picos dois elementos furtado uma residência no centro da cidade vizinha ao hospital de Dr. Oscar, onde em posse dos mesmos haviam vários objetos dentre eles sete batons.


Os dois presos tratam-se de Marcos Gabriel do Nascimento, 29 anos, vulgo "Galo Branco" que já tem várias passagens pela polícia e Francisco de Assis Amorim, 28 anos, vulgo "Pitoco" que até a menos de um mês atrás estava preso na Central de Flagrantes e que também já é um velho conhecido da polícia devidos suas práticas delituosas na cidade de Picos.

O fato aconteceu quando o proprietário da casa percebeu que havia duas pessoas no interior de sua residência e ligou para a polícia que mandou uma viatura logo em seguida, e ao adentrarem na casa os policiais flagrados os elementos tentando pular o muro e empreender fuga, mais foram detidos de imediato.

No momento da prisão dos dois elementos, eles tinham em seu poder batons, perfumes, pó para o rosto e outros produtos de cosméticos.

Segundo o delegado de plantam, Clesio Holanda, após os mesmos serem presos, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foi instaurado inquérito polícial de acordo com o Art. 155 Parágrafo 4º, Insiso 4 do Código Penal Brasileiro que se enquadra em furto qualificado.

Fonte: jornaldepicos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: