Policia prende homem acusado de matar travesti piauiense em São Paulo

preso acusado matar travesti piauiense


Benedito confessou que não gosta de homossexual

Benedito confessou que não gosta de homossexual Foto: agencias

Sessenta horas ou exatos dois dias e meio. Foi esse o tempo que a Polícia Militar levou para prender o suposto atirador que implantou clima de terror entre os homossesuais de Rio Preto ao matar dois travestis e ferir outros dois por volta da meia-noite da última quinta-feira. Dentre os mortos está o travesti piauiense identificado apenas por Izabeli, que é natural de Ilha Grande na região de Parnaíba.

O ex-policial militar Benedito de Jesus Carvalho, 50 anos, foi preso acusado de ter cometido o duplo homicídio por encomenda do travesti Fabrício Domingues da Silva, 31 anos, a Tayla. De acordo com a polícia, Carlos Eduardo Vasconcelos, a Eduarda, e Abelardo dos Santos Freier, a Izabeli, teriam sido mortas porque não admitiam ser extorquidas por Tayla.

Testemunhas informaram à polícia que o suposto mandante cobrava R$ 10 por noite de cada um dos travestis que fazem ponto na avenida Cenobelino de Barros Serra e no Centro da cidade. A prisão dos dois acusados pôs fim à suspeita de que o crime tivesse sido cometido por intolerância sexual (homofobia), como teria sido afirmado pelo ex-PM em depoimento informal à polícia.
 

Fonte: diarioweb

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: