Policia prende foragido da Bahia em município do Piauí

O foragido é acusado de estupro de vulnerável e a policia já vinha monitorando  o acusado,  através do  núcleo de inteligência da Força Tática de Valença


Preso foragido da polícia

Preso foragido da polícia Foto: Cidades na net

Neste sábado( 18 de maio) a polícia encontrou e prendeu  em Inhuma  um homem identificado como Carioly Lopes de Vasconcelos (50). O motivo da abordagem foi um mandado de prisão  preventiva da Vara da Infância e Juventude da comarca de Ipiaú na Bahia. Mas nas investigações constatou-se que o  foragido, possui passagens criminais em Pernambuco e Bahia, além de ter registrado em seu nome, seis números de cpf.

A policia já vinha monitorando  o acusado,  atrvés do  núcleo de inteligência da Força Tática de Valença. No Piauí  ele se hospedou em  em pensão na cidade de Ipiranga.  Sempre de carona  até a cidade de São José e depois a Inhuma.

Quando abordado por policiais sobre documentos, informava que havia  perdido os documentos no Ceará . Sua intenção era chegar até Santarém no Pará.

Após a prisão, Carioly Lopes de Vasconcelos foi conduzido e apresentado na delegacia regional de Valença por policiais dos GPMs de Ipiranga e Inhuma

Com informações do Cidade na Net

Fonte: Piauihoje

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: