Polícia prende em dois homens envolvidos em assalto a carro-forte

ceará carros-forte assaltantes presos


 A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do Ceará prendeu, no município de Quixadá, dois homens envolvidos no assalto a um carro-forte no município de Ibaretama, que ocorreu aproximadamente às 17h da última quarta-feira (11). Um deles é Sheldon Ribeiro Alves, 36, que já foi preso quatro vezes por assalto a bancos. O outro detido é o vigilante Francisco Aparecido de Sousa, 29, que estaria fornecendo informações sobre o roteiro do carro-forte.


O bando fortemente armado atacou o carro-forte na CE-359, no município de Ibaretama, localizado no Sertão Central e distante 130 km da Capital. A quadrilha, que utilizava quatro carros e duas motocicletas, trancou o veículo de transporte de valores, rendeu os seguranças e explodiu o carro-forte, roubando todo o conteúdo dele. Segundo informações da Polícia Militar (PM), cerca de 10 homens estão envolvidos na ação criminosa.

Tiroteio

De acordo com a PM, os bandidos se dispersaram após o assalto e uma parte do grupo seguiu para Barra do Sitiá, distrito localizado na zona rural. Durante uma troca de tiros entre policiais militares e civis e os suspeitos, um policial foi baleado no braço e levado a um hospital em Ibaretama, mas passa bem.


A PM, a PRE, a Polícia Civil, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e o Comando Tático Rural (Cotar) estão envolvidos nas buscas pelos suspeitos.

Fonte: diariodonordeste

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: