Polícia

Presa a dupla que fez arrastão em loja na zona Norte

A dupla foi presa na região da Grande Santa Maria da Codipi

Quarta - 14/11/2018 às 14:11



Foto: Divulgação/Polícia Civil Arrombadores são presos na Grande Santa Maria da Codipi
Arrombadores são presos na Grande Santa Maria da Codipi

Na manhã desta quarta-feira (14), policiais do 22º Distrito Policial, sob o comando do delegado Tales Gomes, conseguiram prender dois suspeitos de arrombamentos a estabelecimentos comerciais na zona Norte de Teresina. Parte da mercadoria rouba foi recuperada. 

Os suspeitos foram identificados como Francisco Wilson, vulgo ‘miúdo’ e Anderson Lucas, o ‘Neginho’. Os dois suspeitos têm passagem pela polícia por roubo e assalto a mão armada. A dupla foi presa durante a 'Operação Patrimonium I”, deflagrada nas primeiras horas de hoje. 

Segundo o delegado Tales, a operação vai se estender até o Natal afim de garantir um fim de ano mais tranquilo para a população da Grande Santa Maria da Codipi. 

Na tarde dessa terça-feira (13), uma loja de confecções situada no  bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, foi alvo dos bandidos. Na ação, funcionários e clientes foram ameaçados pela dupla.  

A polícia colheu imagens das câmeras de segurança e identificaram os suspeitos como moradores do Jacinta Andrade. A equipe iniciou diligências e encontrou o material roubado da loja na casa de um dos suspeitos. Os produtos estavam escondidos na laje da casa. Os criminosos roubaram aproximadamente de R$10 mil em mercadorias.  

Material apreendidoArrombadores são presos na Grande Santa Maria da Codipi

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: