Polícia

Preso casal de traficantes que vendia droga em loja de fachada

Um adolescente também foi apreendido durante a operação policial no Parque Brasil
Fonte: Polícia Civil | Editor: Alinny Maria 25/10/2018 09:34
Loja usada como fachada para vender drogas Loja usada como fachada para vender drogasFoto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais do 22º Distrito Policial descobriram uma loja de assistência técnica de celular que funcionava como fachada para a venda de drogas no bairro Parque Brasil I, zona Norte de Teresina. Na ocasião, o casal Francisco Paulo Ricardo e Luzianes Fernandes da Silva foram presos em flagrante e um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Segundo informações repassadas pelo Delegado Tales Gomes, titular do 22º Distrito Policial, os investigadores começaram a vigiar a loja de assistência técnica de celulares PRCELL, na Quadra 27, Parque Brasil, e foi constatado que um adolescente ficava na frente do local e sempre entregava e recebia algo suspeito de Paulo e Luzianes.

Luzianes e Paulo Ricardo

Os policiais abordaram o adolescente e apreenderam algumas trouxinhas de maconha. Foi constatado que o menor vendia as drogas para o casal. Paulo e Luzianes confessaram que a loja era de fachada e que vendiam drogas no local há dois meses.

Durante buscas no falso estabelecimento, a polícia encontrou 80 trouxinhas de maconha e uma balança de precisão, além de uma arma de fogo caseira. Os investigados foram conduzidos ao 22º DP, onde foram ouvidos e a polícia suspeitou que haveria mais drogas no local.

A equipe se dirigiu novamente ao local e foi feita uma busca minuciosa no quintal da assistência técnica, onde foi encontrado dois tabletes de maconha enterrados. O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes para serem autuados por tráfico e associação ao tráfico.

Droga apreendida

Comentários