Geral

Presos em Timon acusados de matar caminhoneiro na zona Leste de Teresina

Um deles era monitorado por tornozeleira eletrônica

Terça - 04/07/2017 às 15:07



Foto: Mario Pinheiro Arquitetura Restaurante Coco Bambu
Restaurante Coco Bambu

Agentes da Delegacia de Homicídios prendeu, na manhã desta terça-feira (4), os dois acusados de assassinarem o caminhoneiro João Antônio da Silva, 49 anos, no dia 19 de julho, enquanto este descarregava o caminhão no restaurante Coco Bambu, na Avenida Dom Severino, zona leste de Teresina.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Higgo Martins, os dois acusados foram identificados como Edilson de Sousa Filho e Weldilson da Silva Oliveira, sendo que o primeiro teria atirado no caminhoneiro. Os dois foram presos em uma residência no bairro Cidade Nova, em Timon.

O delegado explica que Edilson estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e isso ajudou na localização. Após ter matado o caminhoneiro, o criminoso ainda foi para Timon participar de uma audiência, onde responde por outro crime.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios em Teresina, onde prestam depoimentos.

Relembre o caso

Um homem identificado como João Antônio da Silva, 49 anos, foi morto durante assalto na manhã do dia 19 de junho quando fazia o descarregamento de uma mercadoria que seria entregue no restaurante Coco Bambu, situado na avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima trabalhava para uma transportadora de gêneros alimentícios e era natural de Recife (PE).

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: