Geral

Polícia prende acusados de amordaçar aposentado de 91 anos

assaltantes quadrilha amordaçado idoso

Sexta - 03/08/2012 às 15:08



 O aposentado Vitoriano Alves de Carvalho, 91 anos, foi encontrado amordaçado e mantido em carcere privado dentro de sua própria casa na localidade Fazenda Veneza, zona rural de José de Freitas. A violência brutal contra o idoso foi praticada na noite desta quarta-feira (01/08) por três homens que tentavam fazer um rapa na casa da vítima. Dois dos envolvidos acabaram sendo presos horas depois pela Polícia Militar.

A vítima foi amarrada quando se encontrava sozinho dentro de sua própria casa, oportunidade que os bandidos cruéis invadiram a residência e praticaram tal fato brutal contra o aposentado, que conseguiu gritar e pedir socorro aos filhos que se encontravam em outra residência próxima a casa da vítima, evitando a concretização do roubo.

 Uma equipe de Policiais Militares da 3ª Cia de José de Freitas foi acionada rapidamente e com a ajuda de populares conseguiu capturar no matagal um dos indivíduos. Em seguida, as diligências prosseguiram e um segundo bandido foi preso em Teresina na região da Cerâmica Cil.

Foram presos Raimundo Nonato da Silva Andrade, 22 anos, e Herivelto Lima Pereira, 21 anos.  Os acusados foram conduzidos para central de fragrante onde foram autuados pela prática do crime. O cordenador de Policia Civil Gilson afirmou que vai pedir imediatamente a transferencia da dupla para um presidio do Piuaí, onde fcaram aguardando decisão judicial.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: