Polícia prende acusado de praticar vários assaltos em Esperantina

esperantina assaltos acusado preso


 Policiais Civis e Militares de Esperantina prenderam há algumas horas o jovem Gerson Silva Sampaio, de 20 anos de idade, acusado de praticar vários assaltos a pontos comerciais na cidade. Os assaltos foram realizados no centro e na Avenida São José.O acusado foi preso no Cais trazendo consigo 7 pedras de crack e R$ 105,00 reais em dinheiro.

De acordo com o Delegado da Policia Civil, Fernando Castro Cunha, a Policia já recuperou um aparelho de DVD. Segundo o Delegado o elemento será autuado por tráfico de Drogas, de acordo com a Lei 11.343 do Código penal Brasileiro e posteriormente por furto qualificado.

Fernando Cunha explicou que Gerson Silva, que já teve outras passagens pela Policia quando ainda era menor, será agora encaminhado para a Justiça tomar as devidas providências que o caso requer.

O Delegado disse que atualmente o acusado estava residindo no Bairro Rural e não podia vê uma porta aberta que entrava na mesma para subtrair alguns pertences.

Fernando Cunha pede que se alguém tiver sido vitima do acusado que compareça na sede da Delegacia para denunciar o mesmo.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: