Geral

Polícia prende acusado de estuprar idosa de 65 anos

homem estupro idosa preso

Quarta - 26/03/2014 às 14:03



Mais um caso de estupro choca a cidade de Uruçuí. Uma idosa de 65 anos (nome não revelado para não expor a vítima) foi brutalmente estuprada na madrugada do dia 21 de março na cidade. O acusado é Jess Jonh Donny Ribeiro Correia de 20 anos de idade, natural de Uruçuí.

Segundo informações do Delegado de Polícia Civil Jarbas Lima, Titular da Delegacia de Uruçuí-PI, a vítima além de ser estuprada, ainda apanhou bastante.

" O acusado desferiu vários socos no rosto da senhora de 65 anos de idade, deixando-a com um olho roxo e escoriações pelo corpo. Houve inclusive luta corporal, mas, infelizmente, o acusado conseguiu realizar o abuso sexual. A vítima se encontra bastante abalada emocionalmente", relatou o Delegado.

Segundo informações colhidas na Delegacia, o acusado estava bebendo em um bar de propriedade da vítima juntamente com uma amiga que saiu do local por um tempo. Neste momento e aproveitando que estava sozinho com a vítima, o acusado a violentou sexualmente.

"O acusado esperou a testemunha sair para poder estuprar a vítima de 65 anos. Além disso, parece que o sr. Jess John estava em completo estado de embriaguez, mas isso não justifica o crime", disse o Delegado Jarbas Lima.

A vítima relatou ainda que o acusado disse que "queria ficar com ela", mas a vítima se negou a isso, dizendo que tinha a idade para ser a avó dele, mas diante disso foi agredida fisicamente, além de ser violentada sexualmente.

Ainda segundo o Delegado Jarbas, o acusado disse que quem o seduziu foi a vítima idosa. "Um absurdo o sr. Jess Jonh dizer isso, pois a vítima estava lesionada no olho. Inclusive o estupro e a violência física sofrida foi constada por laudo médico no Hospital de Uruçuí-PI. É alarmante a quantidade de estupros em Uruçuí-PI, mas estamos combatendo veementemente esse tipo de delito".

Fonte: noticiasdeurucui

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: