Geral

Polícia pede prisão dos acusados de assassinar jovem no Dirceu

pedida prisão acusados crime

Terça, 06/03/2012 às 04:03



Foto: arquivo Estudante é mais uma vptima da violencia no Dirceu
Estudante é mais uma vptima da violencia no Dirceu
 A polícia pediu a prisão temporária dos dois acusados de participar do assassinato do jovem, Tyron Queiroz, de 21 anos, morto com um tiro na cabeça, no sábado (3), enquanto bebia em um bar na avenida principal do bairro Dirceu, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do 8º Distrito Policial, que investiga o caso, um deles já prestou depoimento na tarde de ontem (5). O outro envolvido, acusado de efetuar o disparo contra Tyron, continua foragido.

Segundo o delegado Jefferson Kalume, a polícia investiga a ligação do crime com outros dois assassinatos, ocorridos no último dia 29 de fevereiro. No entanto, não confirma a existência de uma suposta lista com nomes de jovens \'marcados\' para morrer.

Em entrevista à TV Clube, o tenente-coronel da Polícia Militar, Sá Júnior, informou que o policiamento na região do Grande Dirceu e demais zonas da capital vem sendo fortalecido. "A polícia vem cada dia mais reforçando seu contingente na capital. Entretanto, contamos com o apoio da população (pais, responsáveis e escolas) no que se refere a orientação dos jovens, que muitas vezes têm cometido crimes por motivos fúteis e pequenas richas", enfatizou Sá Júnior.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: