Geral

Polícia negocia a rendição para homem que atirou em três pessoas em SP

Três pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira na rua Castro Alves, na região da Aclimaçã

Quinta - 18/10/2012 às 15:10



Três pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira na rua Castro Alves, na região da Aclimação, na zona sul de São Paulo. Os tiros teriam sido feitos por um morador da região que entrou em sua casa após os disparos e negociava a rendição por volta das 11h20.

Informações preliminares da Polícia Militar apontam que o homem que não teve o nome informado tem distúrbios mentais fez os disparos contra um oficial de justiça, um enfermeiro e um psicólogo, que teriam ido até o local devido a uma ordem de internação contra o atirador. A PM ainda não sabe se há outras pessoas no interior da residência, que foi cercada.

As vítimas foram socorridas pela PM e encaminhadas ao pronto-socorro Vergueiro. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os dois homens de 37 e 49 anos e a mulher de 45 ainda eram atendidos e o estado deles era estável. Não foram passados, no entanto, detalhes.

Além da polícia, que cercava a rua, havia ainda no local uma equipe dos bombeiros. A rua Castro Alves foi completamente bloqueada, na altura da rua Safira, pelos policiais militares. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), as ruas próximas ao local da ocorrência também foram interditadas.

Fonte: Folha

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: