Municípios

Polícia Militar garante a segurança de foliões e turistas no litoral piauiense

A ‘Operação Réveillon’ acontece até o dia 2 de janeiro

Quinta - 29/12/2016 às 13:12



Foto: Divulgação PM Operação Réveillon 2016 - Luís Correia
Operação Réveillon 2016 - Luís Correia

Para garantir a manutenção da segurança pública pertinente as festas de fim de ano no litoral do Estado, a Polícia Militar do Piauí deslocou PMs de Teresina para Luís Correia. Desde a última terça-feira (27), policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), do Batalhão Tático Aéreo Policial (BTAP), Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), Batalhão de Policiamento de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) e do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) estão no litoral para assegurar as festas de fim de ano.

Operação Réveillon 2016 - Luís CorreiaOperação Réveillon 2016 - Luís CorreiaFoto: Divulgação PM

Com a saída intensificada dos cidadãos em direção ao litoral do Piauí, a Polícia intensifica o policiamento ostensivo da área, de caráter preventivo, procurando inibir ações infracionais e assegurando a estadia de foliões e turistas, bem como da comunidade litorânea e do patrimônio público e privado.

Operação Réveillon 2016 - Luís Correia
A Operação Réveillon 2016 Luís Correia – PI acontece sob a supervisão geral do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLM) liderado pelo Coronel Márcio de Oliveira Santos, com o comando do Comandante da CIPTUR Major QOPM Antônio Pacífico de Castro Neto, que segue até o dia 2 de janeiro de 2017.

Fonte: Com informações da Polícia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: