Geral

Polícia Militar prende traficante na cidade de Balsas no Maranhão

traficante maranhão balsas preso

Quarta - 22/08/2012 às 00:08



SÃO LUÍS - Policiais militares do município de Balsas prenderam, na segunda-feira (20), Wanderson Rodrigues dos Anjos, 18 anos, sob a acusação de tráfico de drogas.  A prisão ocorreu na casa do traficante, localizada no Bairro Açucena. No local os policiais apreenderam 43 pedras de crack, oito trouxas de maconha e R$ 132,00 em espécie.

Ele foi conduzido à delegacia regional de Balsas e autuado em flagrante delito pelo delegado Alcides Martins Nunes Neto. No momento da prisão, estavam no local o irmão do traficante e dois colegas, os três menores de idade. Eles também foram também conduzidos à delegacia, prestaram depoimento, e liberados em seguida.

O delegado Alcides informou que Wanderson completou 18 anos no último dia 18, e que por diversas vezes havia sido apreendido. A mãe dele, Raimunda Rodrigues dos Anjos, está presa há um ano, e responde pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

O delegado disse, ainda, que Raimunda é acusada de ser mandante de um homicídio ocorrido no dia 8 de maio de 2010, que teve como vítima José Xavier de Abreu. O crime teria sido motivado por acerto de contas. Ela está detida na regional, mas aguarda decisão judicial para ser transferida para um presídio feminino, onde cumprirá à pena.

Fonte: imirante

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: