Geral

Polícia Militar prende falso vereador aplicando golpe no interior do

falso vereador preso golpes

Domingo - 12/08/2012 às 14:08



 Uma equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar de Piripiri composta pelo tenente Samuel, sargento Adalberto, soldados Bruno, Anselmo e S. Araújo deram fim aos planos do estelionatário Moisés Monteiro Rodrigues, 33 anos, natural de Manaus – AM, quando estava aplicando o golpe do depósito bancários nas lojas do centro comercial.

Segundo o tenente, os alvos foram às lojas Mãozinha Grife e Marcas e Info VIP, explicando que o golpista separava as mercadorias, dizendo em seguida que faria um depósito bancário, colocando um envelope vazio no caixa eletrônico, pegando o recibo e retornando a loja para pegar os produtos.

Tenente Samuel esclarece que o estelionatário “caiu” quando na loja de produtos de informática o dono ligou para o banco para saber se o dinheiro tinha caído na conta, o que não aconteceu, acionando a Polícia.

Moisés Monteiro Rodrigues foi conduzido para a Delegacia e o Delegado Titular, Dr. Gustavo Jung o autuou por tentativa de estelionato.

Segundo o delegado, o golpista disse que era estudante de Direito, filho de político, dependente químico, que tinha ido a Parnaíba, gastando todo o dinheiro, pegou um ônibus até Piripiri e aplicava o golpe para adquirir mais dinheiro e seguir viagem até a sua cidade. Dr. Gustavo Jung disse ainda que o estelionatário se passava como vereador da cidade de Castelo do Piauí nas lojas para agilizar o crédito mais rápido e que ele tem duas passagens pelo mesmo crime em Santarém no Pará.

Fonte: cliquepiripiri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: