Geral

Polícia Militar inicia operação e apreende sete motos irregulares ou c

jaicós adolescentes apreensão motos

Terça - 01/02/2011 às 17:02



Foto: cidadesnate Motos
Motos
 Iniciada ainda no mês de dezembro de 2010 com métodos de orientação e notificação, ações de repressão a infrações de trânsito da 3ª Cia de Polícia Militar resultaram ontem (31) na apreensão de sete motos na feira-livre de Jaicós.

Segundo o Tenente Edivan, subcomandante da 3ª Cia, desde dezembro de 2010 foram realizadas campanhas educativas informativas, com divulgadas orientações em meios de comunicação e blitz, onde condutores foram orientados. Nessa segunda etapa já estão sendo feitos os devidos procedimentos.

Entre os veículos apreendidos, duas foram detidas pela prática de crime de trânsito - condução de veículos por menores. Nesses casos, o veículo é detido e será registrado o TCO – Termo Circunstancial de Ocorrência. O veículo só será restituído ao proprietário mediante o pedido de restituição do veículo na Justiça.

Outras práticas que estão sendo coibidas pela polícia é o uso de descargas \'turbal\' ou \'cadron\' nas motos e o abuso de velocidade em vias públicas. A falta de sinalização e identificação do veículo foram outras exigências citadas pelo Ten. Edivan. Segundo o oficial, está sendo exigido a placa e o documento de identificação do veículo.

Os veículos irregulares foram levados para o pátio da 3ª Companhia, e só serão liberados após a devida regularização.
O subcomandante informou ainda que as ações permanecerão através de operações ou por meio do policiamento ostensivo.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: