Geral

Polícia Militar identifica acusado de matar lavrador em Barras. Confir

lavrador morte acusado identificado

Quarta - 31/12/2014 às 20:12



 Uma banalidade foi motivo de um assassinato na madrugada de Segunda-feira (29). Um jovem de 25 anos, Antonio Marcos de Sousa, foi atingido por três balas em uma seresta no bar Meu Xodó, no Bairro Sâo Cristóvão. O acusado é Edmar de Sousa Santos, 26 anos, mais conhecido no mundo do crime como "Lourinho do Pó", que teria puxado a arma após Antonio Marcos ter tropeçado nele sem querer. Segundo as testemunhas, este foi o único motivo do crime.

Segundo o sub-comandante do Batalhão da Polícia Militar de Barras, Sargento José Carcará, o fato aconteceu exatamente à 1h30min e o Lourinho do Pó fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. Há suspeita de que seja traficante de drogas e que estaria sob efeito de entorpecente no momento do assassinato. As balas atingiram o ombro, a cabeça e o peito direito da vítima.

"Edmar já estava sendo monitorado pela polícia, pois em Novembro após uma arruaça no Bairro Santinho. Em Novembro, ele efetuou seis disparos no meio da rua e fugiu para Teresina. Depois se apresentou com um advogado. O arruaceiro mora no Bairro Monte Verde, zona norte da Capital. Em Barras tem uma residência na Vila Padre Mário", diz o Sargento José Carcará.

O Sargento José Carcará pede para quem souber do paradeiro de Edmar (o Lourinho do Pó), que entre em contato de imediato com a polícia através do telefone (86) 3242-2300. Na foto que ilustra esta matéria, ele aparece com o cabelo descolorido, mas atualmente ele está com o cabelo preto.

Fonte: Da redação com agrandebarras

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: