Geral

Policia Militar de São João do Piauí prende traficante com maconha e a

SJPI arma preso traficante

Segunda - 30/06/2014 às 17:06



Foto: portaljenipapo Acusado já estava sendo investigado pela Polícia
Acusado já estava sendo investigado pela Polícia
Policias da 2ª Companhia da Policia Militar de São João do Piauí, tiraram mais um traficante de circulação. O acusado identificado por José Reis da Silva, já era investigado pelo serviço de inteligência da Policia Militar e foi preso em flagrante na manhã de sábado, 28, na localidade Baixa da Soledade, zona rural de São João do Piauí. Com ele foi encontrada 12 trouxas de maconha e uma porção de 150 grama da droga moída que estava preparada no ponto de venda. Em poder do acusado a PM encontrou ainda duas espingardas.

José Reis da Silva, foi encaminhado para a Delegacia de Policia de São João do Piauí e deverá ser autuado pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Em São João do Piauí, a Polícia Militar desenvolve um trabalho constante de combate ao uso e tráfico de entorpecentes. Só neste mês de junho, foram apreendidos aproximadamente 15 kg de entorpecentes.

“É um trabalho incessante e que precisa ser feito com muita precisão. Nesse trabalho diuturno, a Polícia Militar realiza as apreensões após levantamento do serviço de inteligência e de denúncias de moradores”, disse o comandante da 2ª Companhia da PM, Tenente Edilson Sousa.

Participaram da ocorrência os policiais: Cabo Damata, Soldados Dionísio, Aurélio, Lopes, David Santos, Alencar e Clara Cavalcante.

Fonte: portaljenipapo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: