Polícia

Polícia Militar apreende três armas de fogo e prende cinco na zona Sudeste

Quarta - 23/08/2017 às 12:08



Foto: Divulgação/PM Presos na zona sudeste
Presos na zona sudeste

Após apresentarem atitude suspeita, três pessoas foram presas dentro de um bar na noite dessa terça-feira (22) no Residencial Araguaia, zona Sudeste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia rondas no local e abordaram Ianka Ravena Moreira de Oliveira, Luís Felipe Rodrigues Dos Santos e Francisco Andersson Freitas, que estavam em posse de um revolver calibre .38 e uma pistola .40 pertencente à Polícia Militar.

A polícia ainda encontrou com os suspeitos 13 munições intactas, um carregador e a quantia de R$ 112,60. O trio foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Já às 22 horas, no Conjunto Boa Esperança, no Dirceu, também zona Sudeste, a Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar prendeu Eliaquim do Nascimento Ataíde e Williams José Dias pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte Ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

Os policiais da Força Tática receberam a informação de que estava havendo venda de drogas no conjunto Boa Esperança. Ao averiguar a denúncia, a Polícia encontrou os três suspeitos armados no local. Com eles a polícia aprendeu 40 pedras de crack, uma pistola calibre 7.65, dois pássaros, dois celulares e ainda uma quantia de R$ 579.

Os cinco suspeitos foram conduzidos para central de flagrantes para procedimentos necessários.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: