PM apreende duas armas de fogo no interior de Jacobina


Armas apreendidas

Armas apreendidas Foto: Divulgação/PM

Uma equipe da Força Tática do 20° Batalhão da Polícia Militar de Paulistana realizou a prisão de dois homens e apreensão de duas armas de fogo na tarde desta segunda-feira (06), no interior do município de Jacobina, a 25 km de Paulistana.

A polícia recebeu informações de que haviam pessoas exibindo armas de fogo próximo a roça de homem suspeito de envolvimento em assaltos na região.

Com isso, os policiais se deslocaram até o local e abordaram a casa do suspeito onde foi preso o homem identificado como Estandislau Clodoado De Amorim, vulgo Stan, de 52 anos. O homem estava em posse de uma espingarda calibre 32, marca Rossi, número de série S-616712, com 20 cartuchos intactos e dois deflagrados.

Em seguida, a polícia seguiu até o povoado Mateus, no interior de Jacobina, onde prendeu Eudes Da Silva Feitosa, 20 anos, vulgo Goianinho, que confessou ter uma espingarda calibre 36, marca Rossi, número de série A-289780, com sete cartuchos intactos e três deflagrados.

Diante dos fatos, todo material juntamente com os suspeitos foram conduzidos para a 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Paulistana e autuados por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: