Polícia

Polícia Militar apreende 14 armas de fogo e munições no Sul do Piauí

A apreensão ocorreu em Monsenhor Hipólito
Fonte: Polícia Militar | Editor: Alinny Maria 16/09/2017 09:43
Armas apreendidas Armas apreendidasFoto: Divulgação/PM

Policiais Militares da Força Tática de Fronteiras apreenderam 14 armas de fogo e várias munições na noite dessa sexta-feira (15) na localidade Mandioca, a 8 km da zona urbana de Monsenhor Hipólito, a 369 km ao Sul de Teresina .

Segundo o tenente Gilson, comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar, a polícia recebeu informações de que um indivíduo identificado como Ednon Joao da Silva, 32 anos, estava realizando assaltos e furtos na região, em seguida iniciou diligências para localizá-lo. Assim que o suspeito avistou a viatura, empreendeu fuga pelo matagal.

Os policiais realizaram uma varredura perimetral das imediações da casa de Ednon, onde foram encontradas 14 armas de fogo, dentre elas uma pistola cal. 7,65, seis armas longas de calibres 20, 32 e 36, sendo e algumas armas de fabricação artesanal. A maior parte das armas estava dentro de um depósito de propriedade do suspeito.

Além da grande quantidade de armas de fogo, também foram encontradas munições de calibres diversos, inclusive munições de uso restrito de calibre 7,62 e 9mm.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional para os procedimentos de praxe. A Polícia Militar continua as diligências para capturar Ednon.

Comentários