Geral

Polícia já tem pistas de assassinos do lavrador de Capitão de Campos

pistas assassinos lavrador capitão de Campos

Quarta - 24/06/2015 às 15:06



 Foi sepultado por volta das 08:00hs da manhã de ontem  o corpo de Antonio Benedito dos Santos, 57 anos, conhecido por Antonio Derem, morto a facadas no Povoado Santa Maria, divisa de Capitão de Campos com Jatobá do Piauí. O crime chocou a população das duas cidades.

Segundo o Cabo Raimundo Lincoln do Nascimento, comandante do GPM de Capitão de Campos, a polícia já tem dois suspeitos de terem cometido o crime. “Nas próxima 24 horas deveremos ter o desfecho deste crime. A polícia já tem informações de quem seja o assassino” disse o policial.

Na comunidade impera a lei do silencio. Um morador que disse estão todos perplexos com tamanha violência e a noite passada foi de pesadelo para todos. “Ninguém conseguiu dormir. Tanto pelo velório, mas também pelo risco que estamos correndo. Se ele fez isso com o rapaz, pode fazer com qualquer um de nós” disse o morador, que pediu pra não ter o nome divulgado. Ele acredita que alguém sabe mais do que falou para a polícia. “O que sabemos aqui é o que a polícia falou, mas acredito que alguém viu alguma coisa e não queira falar”, conclui o morador.

O Cabo Lincon disse à reportagem que não havia sinais de arrombamentos na residência da vitima o que leva a crer que a pessoas premeditou tudo. Sobre uma espingarda que sumiu da casa da vítima, o policial diz que pode ter sido apenas pra despistar a polícia de que o crime tenha sido roubo seguido de morte. “Estamos trabalhando com todas as hipóteses, mas parece que a pessoa foi mesmo pra matar” diz o policial.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: