Geral

Polícia investiga tentativa de homicídio contra empresário

policia investiga tiros empresário

Segunda - 16/09/2013 às 19:09



 A polícia informou que o delegado Genival Vilela já está colhendo depoimento dos frentistas do posto e demais testemunhas que estavam presentes no momento da tentativa do homicídio corrido no sábado (07) contra o empresário Ivan Avelino.

‘Papinha’ como o empresário é conhecido na cidade de Oeiras foi pego de surpresa e foi alvejado com tiros de uma pistola calibre 380 quando conversava em um posto de gasolina no centro da cidade com o ex-deputado Juarez Tapety.

Ainda não há informações sobre o autor dos disparou ou os motivos, mas, segundo a polícia, o empresário tinha vários inimigos na região.

O portal folhadeoeiras colheu informações de que as câmeras de segurança do posto registraram a tentativa de homicídio, no entanto, como as imagens ficaram muito longe não foi possível identificar os suspeitos.

Após receber os disparos, o empresário foi levado para a cidade de Picos. Como o seu estado de saúde inspirava muito cuidado o médico não indicou deslocamento do paciente a Teresina.

Estado de Saúde
Na cidade de Picos, Ivan Avelino foi atendido no Hospital Regional Justino Luz onde passou por procedimento cirúrgico. Mesmo passando por uma complicada cirurgia, Ivan Avelino responde bem e está internado em uma clínica particular. Ele está lúcido, inclusive conversando.

Dos cinco disparos contra Ivan Avelino, três projeteis o atingiram. O empresário ‘papinha’ trabalha no ramo de compra e venda de terrenos e também com carvoaria na região de Oeiras.

Fonte: folhadeoeiras

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: