Geral

Polícia investiga se assassinatos foram briga de famílias ou tentativa

tentativa de roubo briga de família Luzilândia assassinatos

Terça - 24/11/2015 às 14:11



 Dois Jovens foram assassinados na noite de segunda-feira (23) no povoado Pedra Miúda, zona rural do município de Luzilândia. Dois homens invadiram uma casa e foram mortos pelo proprietário da residência. De acordo com a polícia, vítimas e acusado são parentes próximos.

Ontem, por voltas das 20 horas, dois homens encapuzados, armados e em uma moto, invadiram a residência de um senhor e, ao adentrarem a casa, discutiram e travaram luta corporal com o proprietário do imóvel. “Estamos investigando para saber o real motivo do crime. Eles são parentes e dentro da casa iniciaram uma discussão. Na briga, o dono da casa matou os dois homens”, disse o policial Rocha, da PM de Luzilândia.

As duas vítimas foram mortas com golpes de faca e tiros. O acusado também ficou lesionado e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ainda na noite de ontem. Os nomes do acusado e das vítimas não foram divulgados pela polícia.

Segundo o soldado Rocha, a polícia trabalha com duas linhas de investigação. Entre elas, um possível acerto de contas, já que houve problemas envolvendo os membros da família tempos atrás, a outra motivação pode ter sido uma tentativa de roubo, onde o dono da casa teria reagido ao crime.

As investigações já foram iniciadas e o proprietário da residência e testemunhas serão ouvidos pela Polícia Civil da cidade de Luzilândia.

Fonte: com informes do luzilandiaonline

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: