Geral

Polícia identifica nome de brasileira morta na Argentina a 15 anos

corpo brasileira encontrado argentina

Domingo - 15/04/2012 às 12:04



 A polícia portenha encontrou junto ao corpo que estava sob o piso de um apartamento no centro de Buenos Aires uma carteira com o nome de Teresa Pereira da Silva, informou o jornal argentino "Clarín" neste sábado.

De acordo com o jornal, a identidade coincide com a da pianista brasileira, que desapareceu há 15 anos. A polícia ainda informou que a vítima, que tinha 46 anos quando desapareceu, teria sido assassinada pelo marido, um argentino de 60 anos, que morreu três anos depois devido a um problema pulmonar.

O corpo foi encontrado na quinta-feira (12) por um grupo de pedreiros que estava reformando o piso de um dos cômodos do apartamento que fica no térreo. O edíficio está localizado na avenida Corrientes, na altura do número 900, próximo ao Obelisco, região central de Buenos Aires.

Ainda de acordo com o jornal, devido ao avançado estado de decomposição do corpo ainda não foi possível identificar o que provocou a morte da brasileira.

À época do crime, meados de 1997, o marido disse à polícia que eles tiveram desentendimento e que a pianista decidiu voltar para o Brasil. O caso chegou a ser arquivado A mulher, porém, nunca foi encontrada e a família resolveu procurar a polícia, que iniciou as buscas.

Fonte: bol

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: