Polícia

Polícia identifica mototaxista que agrediu vítima durante assalto na Vermelha

suspeito do assalto já foi identificado como Wagner Lima Verde Araújo, o “Índio”, que já foi preso em Teresina e Timon (MA) por assalto.

Terça, 31/01/2017 às 15:01



Foto: Divulgação/PM Wagner Lima Verde Araújo, o Índio, acusado de assalto
Wagner Lima Verde Araújo, o Índio, acusado de assalto

Postada em 30/01/2017, às 20h03.

Uma mulher foi agredida com um soco durante assalto ocorrido no começo da noite desta segunda-feira (30), nas proximidades do Mercado da Vermelha. O suspeito do assalto foi identificado como Wagner Lima Verde Araújo, o “Índio”, que já foi preso várias vezes em Teresina e Timon (MA) por assalto.

 A vítima estava em um carro estacionado na Avenida Nações Unidas, em frente a uma distribuidora de medicamentos, quando um motoqueiro chegou e anunciou o assalto.  O bandido pediu a bolsa da vítima, onde havia dinheiro, celular e outros pertences.

Segundo testemunhas, a vítima reagiu e foi agredida pelo assaltante.  A mulher caiu e bateu a cabeça no asfalto, ficando desacordada.  Bastante machucada, a vítima teve que ser atendida pelo SAMU e levada para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), onde foi atendida e depois liberada.

Confirmação

O SAMU confirmou que atendeu uma chamada por volta das 19h30 e que a vítima foi levada para o HUT, mas não forneceu mais detalhes sobre sua identidade nem sobre o seu estado de saúde. Sabe-se que a vítima é filha de um sargento da Polícia Militar, que integra o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE). 

A vítima de assalto ficou estendida no asfaltoA vítima de assalto ficou estendida no asfaltoFoto: Reprodução

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: