Polícia Federal realiza vistoria em agências bancárias no interior

PI bancos vistoria PF


 Cerca de seis agentes da Polícia Federal do Piauí estiveram fazendo uma ampla vistoria nos sistemas de segurança das agências bancárias de Castelo do Piauí. A visita às agencias do Banco do Brasil e BANCO Bradesco aconteceram na manhã de  anteonte (28/08), e segundo os próprios agentes federais, essas visitas acontecem uma vez por ano, e tem como objetivo manter as agências bancárias com um padrão nacional de segurança.

As visitas estavam marcadas para acontecer apenas no final deste ano, porém foi antecipada devido a informações de que agências bancárias da região estariam sob alerta devido a supostas informações de assalto.

Os agentes da Polícia Federal estavam a bordo de duas caminhonetes e fortemente armados. Chegando as agências bancárias, os agentes se apresentarão aos gerentes e realizaram procedimentos de verificação da operancia de armas e sistemas de vídeo, além de outros pontos.

Ainda segundo informações repassadas pela Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí, visitas surpresas da própria Polícia Federal e do Bope, irão continuar acontecendo na região, a fim de inibir supostas ações de criminosos contra os bancos e caixas eletrônicos da região.

Fonte: maiscastelo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: