Polícia

Polícia Federal é acionada para conter ânimos na UFPI

Alunos fizeram manifestação contra as supostas posições machistas e humilhantes contra os alunos que realizam movimento de ocupação na UFPI

Quarta, 07/12/2016 às 20:12



Foto: Reprodução/Whats app Alunos no CCHL
Alunos no CCHL

A Polícia Federal foi acionada na tarde desta quarta-feira, 7, para conter os ânimos entre alunos e professor do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Duas viaturas estiveram na UFPI hoje para conter manifestação.

Segundo aluno de Comunicação Social que não quis se identificar, os alunos fizeram manifestação contra as supostas posições machistas e humilhantes contra os alunos que realizam movimento de ocupação na UFPI, agora concentrado no Centro de Ciências da Educação (CCE), por parte de um professor do centro em suas redes sociais e durante as aulas.

O professor Ramon Lima trancou-se dentro da sala administrativa do CCHL, enquanto os alunos faziam protesto. “Parecia uma cena da operação Lava Jato, levaram o professor no carro da PF”, disse o aluno. A reportagem tentou falar com o docente mas ele não concedeu entrevista.

Fonte: Cintia Lucas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: