Polícia

Polícia fecha bar que funcionava como ponto de venda de drogas na avenida Miguel Rosa

Marcelo Lima Cordeiro foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Domingo - 05/02/2017 às 12:02



Foto: Divulgação/PM Point do Marcelo
Point do Marcelo

Após investigação da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), sob coordenação dos delegados Menandro Pedro e Tales Gomes, a polícia fechou, na noite desse sábado (4), um bar localizado no cruzamento da avenida Miguel Rosa com a rua 13 de Maio, Centro Norte, chamado “Point do Marcelo” que funcionava como fachada para o tráfico de drogas. O dono do estabelecimento, Marcelo Lima Cordeiro, foi preso em flagrante.

A DEPRE monitorou o estabelecimento durante duas semanas e constatou a intensa movimentação de usuários no local. De acordo com o delegado Menandro Pedro, o bar só abria depois da meia-noite e foi comprovado a venda de entorpecentes através de policiais à paisana que foram enviados ao local.

Marcelo Lima Cordeiro estava em posse de um revólver de calibre 38. Com ele também foi apreendido uma quantidade de cocaína.

O proprietário do estabelecimento foi conduzido para a Central de Flagrantes e será autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Material apreendido

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: