Geral

Polícia encontra ponto de observação usado por donos de ´bocas de fumo

ponto observação traficantes árvore

Sábado - 12/04/2014 às 14:04



Foto: piripirireporter O posto de observação tinha até redes armadas
O posto de observação tinha até redes armadas
 Uma equipe do Ronda Cidadão da PM de Piripiri localizou um local usado pelos elementos ligados ao tráfico de drogas para observarem a aproximação de pessoas estranhas e até da Polícia das bocas de fumo da região do bairro Floresta.

Redes armadas em árvores foram encontradas pelos policiais. O fato ocorreu na quinta-feira (10) durante uma ação que buscava encontrar elementos que haviam cometido furto de Televisores. Um Boletim de Ocorrência havia sido registrado na Delegacia de Polícia Civil e o Ronda Cidadão fazia buscas.

Foi encontrado um indivíduo identificado como Edmilson em um matagal próximo ao local onde estavam as redes armadas. Uma bicicleta foi encontrada nesta mesma mata. Ela foi apreendida e levada à delegacia junto com o suspeito.

A polícia trabalha na linha de investigação de três suspeitos de estarem tocando o terror na região do Floresta, praticando arrombamentos e furtos, como no Posto de Saúde do bairro, comércios e a uma Capela. Segundo obteve o Piripiri Repórter, os suspeitos são descritos como um menor de idade, outro indivíduo conhecido como “Dois C...” e o próprio Edmilson.

Fonte: piripirireporter

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: