Municípios

Polícia encontra plantação de maconha e prende 5 pessoas em Queimada Nova

As informações sobre o local foram repassadas pelo serviço de inteligência do 20°BPM
Fonte: Cidades na Net | Editor: Redação 30/06/2018 18:14
Plantação de Maconha Plantação de MaconhaFoto: WhatsApp

A Força Tática de Paulistana e Polícia Militar de Queimada Nova realizaram nesta sexta-feira (29), uma operação com o objetivo de erradicar uma plantação de maconha, na zona rural de Queimada Nova, próximo à divisa com os Estados de Pernambuco e Bahia. As informações sobre o local foram repassadas pelo serviço de inteligência do 20°BPM. Levantamentos realizados dias antes na localidade de difícil acesso, mostravam que mais de 200 pés da droga estavam prontos para serem colhidos.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou apenas 20 vinte pés prontos para colheita, demostrando que grande parte da droga já havia sido comercializada. Foram encontradas também mais de 560 mudas prontas para serem plantadas. Três pessoas se encontravam na propriedade.

No local do plantio, a polícia se deparou com várias armadilhas, que tinham a finalidade de alertar sobre a chegada de pessoas estranhas e até mesmo da polícia. Também foram encontradas 4 quatro armas de fogo, em posse de mais dois indivíduos. Os três indivíduos presos na propriedade, e os dois que estavam de posse das armas de fogo, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Fronteiras para as medidas legais cabíveis.

Comentários

Matérias Relacionadas