Brasil

Polícia encontra malotes bancários do Piauí

malotes bancarios piaui ceará

Sexta - 07/06/2013 às 09:06



Foto: Diariodonordeste Malotes foram jogados em vários bairros de Fortaleza
Malotes foram jogados em vários bairros de Fortaleza
 Patrulhas do Ronda do Quarteirão apreenderam  154 malotes de diversos agências bancárias, originários dos Estados do Piauí e do Maranhão. O material, que conforme a Polícia, deveria estar em posse das mesmas pessoas, foi abandonado em pontos distintos, nos bairros Henrique Jorge e Paupina.

Todos os malotes foram entregues na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde o delegado titular, Romério Almeida, registrou o ocorrido. Para ele, a apreensão é fruto de algum fato ilícito, mas até agora não há pistas concretas do fato.

Investigar

"Já entramos em contato com a Polícia do Piauí para tomar conhecimento se houve algum fato que possibilitou que estes malotes fosse extraviados. Vamos aguardar a resposta para decidir como proceder", afirmou o delegado, que disse ainda estar entrando em contanto com os representantes dos bancos aos quais os malotes pertencem. Não estar descartada a hipótese de assaltos em agências do Piauí e do Maranhão.

Dentro dos malotes havia cheques que já foram compensados, além de documentos. São oriundos das cidades de Teresina, Piripiri, Miguel Alves, Altos, Gurgueia, Piçarra, Castelo, Custódia, São Pedro, Barão de Gurgueia e Pedro II, no Estado do Piauí; e Caxias, no Maranhão.

Os objetos que estavam no Henrique Jorge foram achados pela manhã, em um terreno baldio, na Rua Miramar da Ponte. A patrulha RD-1044 recebeu uma denúncia de um homem que passava pelo local em uma moto.

Na Paupina, a apreensão se deu a tarde, depois que uma denúncia, via Ciops, deu conta dos malotes, na Avenida Contorno Sul. Os responsáveis pelos malotes não foram encontrados.

Fonte: diariodonordeste

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: