Geral

Polícia encontra corpo de professor desaparecido em José de Freitas

José de Freitas mistério desaparecido professor

Terça - 20/05/2014 às 00:05



Foto: reprodução Wellington saiu para passear de moto e desapareceu
Wellington saiu para passear de moto e desapareceu
O corpo do professor José Wellington Gomes que estava desaparecido desde o ultimo sábado, 17 deste mês, foi encontrado por populares na manhã desta terça-feira, 20 de Maio, em um matagal nas proximidades de uma estrada vicinal, na localidade Maracujá, zona rural deste município.

O corpo está em estado de putrefação, o local foi isolado pela policia militar, civil e Guarda Municipal. O cadáver estava de bruços. A Pericia Criminal já realizou os exames no local.  Os policias não souberam informar se houve violência.

Uma grande multidão de curiosos se concentrou no local na tentativa de ver o corpo do educador, que pertencia a rede municipal de ensino do município de José de Freitas.

A polícia já estava investigando o desaparecimento do professor José Wellington Gomes, que morava sozinho numa casa na Mestre Raimundo, em José de Freitas, no Norte do Piauí. 

A família do professor explica que ele saiu de casa por volta das 9 horas conduzindo sua motocicleta modelo Honda Fan, preta, dizendo que iria passear pela cidade e que retornaria em seguida, fato que não aconteceu.

A motocicleta pertencente ao professor, foi localizada por populares em um matagal no bairro Principio naquela cidade. De acordo com o sargento Sampaio, o veículo estava intacto com o guidão travado. No local não havia sinais de violência e nem a presença do proprietário.

As buscas estavam acontecendo em toda cidade pela polícia com o apoio de populares. Na noite de segunda-feira, informações davam conta de que um corpo teria sido encontrado nas margens da PI-113, nas proximidades do Riacho do Cipó, fato que não foi confirmado pelas autoridades que estão envolvida no caso. Um homem ainda não identificado está em poder da polícia para averiguações.

O desaparecimento foi registrado pela família na delegacia local. A polícia acredita em várias hipóteses, entre elas, que o educador ainda esteja vivo ou tenha sido vítima de algum crime. Uma multidão formada por professores, alunos, parentes e amigos esteve no 17º DP de José de Freitas em busca do paradeiro do professor.

Fonte: JFagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: