Geral

Polícia dois prende acusados de matar mulher na cidade de Itainópolis

presos acusados morte mulher

Segunda - 27/06/2011 às 10:06



 A Polícia Civil de Picos prendeu na noite deste sábado (25), Elias Bezerra Piauí e Alex Veloso Piauí. Os dois são os principais acusados de cometer o assassinato de Teresinha Ana de Araújo no município de Itainópolis, na noite da última quarta-feira (23) com 13 facadas.

Depois de uma acareação comandada pelo Delegado Regional, Everton Ferrér na Central de Flagrantes de Picos, Alex Veloso confessou o crime na presença de seu advogado e assinou a confissão. Com isso, o delegado encaminhou o pedido de prisão à juíza daquela cidade Conceição Portela que ainda na mesma noite decretou a prisão dos dois.

De acordo com o delegado Everton, a acareação foi imprescindível para a elucidação do crime. Somente depois de 4 horas de interrogação Alex e Elias pediram a presença de seu advogado para confessar o homicídio. Segundo o delegado, Alex disse que o objetivo era praticar apenas o assalto, mas como a Teresinha reagiu, ele desferiu várias facadas na vítima que morreu.

Os dois estão presos na Central de Flagrantes de Picos e devem ser encaminhados para Penitenciária João José de Deus Barros em Picos.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: