Geral

Policia do DF apreende 20 carros roubados e prende 6 suspeitos no Piau

carros roubados DF operação PI

Sexta - 30/08/2013 às 00:08



Foto: noticiasdeurucui Carros apreendidos foram enfileirados
Carros apreendidos foram enfileirados
 Numa operação conjunta envolvendo a policia civil do Distrito Federal com a Policia Militar do 10º BPM de Uruçuí e com o apoio do GPM de Baixa Grande do Ribeiro e Ribeiro Gonçalves, foram apreendidos 20 veículos, sendo todos roubados ou clonados de Brasília ou de seu entorno.

Segundo informações ainda a outros carros na cidade onde estão sendo feitas dirigências, podendo então chegar a 28 ou mais. Os carros estavam com adulteração no chassis, motor no nº da carroceria, e nos documentos.

A Operação recebeu o nome de “OPERAÇÃO FAUSTO”, que segundo informações da policia quer dizer Deus da falsidade .

A operação foi comandada pelos delegados do Distrito Federal Jose Eduardo Galvão de Castro Menezes, Konnad Nunes Pereira da Rocha  e mais 28 agentes do DF , bem como pelo Major-PM-PI Feitosa (Comandante do 10 DPM de Uruçuí) 1º tenente Oliveira (Comandante do GPM DE Ribeiro Gonçalves), e 1º Sargento Airton (Comandante do GPM DE Baixa Grande do Ribeiro) e seus policiais.

Foram presas 6 pessoas sendo todos recambiados para o Distrito Federal . Foram apreendidos carros modelos Strada, S10 , Hillux, Van , dentre outros.

Fonte: noticiasdeurucui

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: