Policia do Ceará prende piauiense com maconha e crack em Chaval

piauiense drogas preso chaval


Uma operação conjunta entre a FTA da 3ªCIA/3°BPM (Cb Cícero, Sds Flávio, Valmir e Vieira), comandada pelo Major Assis Azevedo, policiais do Serviço Reservado e do BPTUR de Camocim e Bitupitá, resultou na prisão em flagrante de dois elementos e na apreensão de mais de meio Kg de maconha e crack na cidade de Chaval. Durante dias os policiais investigaram o comércio de drogas realizado por um homem na Rua Nova, bairro Porto da Missa.

Já na tarde de quarta-feira (20), os policiais executaram o planejado deflagraram a operação, cercando a área em torno da residência do indivíduo e outra equipe entrando no local.

Quando os indivíduos perceberam a presença dos P’ms, tentaram fugir exatamente pelos fundos e deram de cara com os policiais que cercavam a casa. Foi preso o indivíduo Kelson de Moraes dos Santos, 26 anos, natural de Chaval e seu comparsa, o indivíduo Adelino Nascimento Carvalho, 22 anos e natural de Parnaíba-PI. Com os dois foram encontrados 409 gramas de maconha e 100 gramas de crack.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia Municipal de Chaval onde se concentrava um aglomerado de pessoas que através de uma salva de palmas aplaudiram o trabalho da PM em ter tirado mais um traficante de circulação.

Os dois elementos foram apresentados a autoridade policial, Dr. Alexandre Ferraz, e autuados em flagrante no artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de entorpecentes).
 

Fonte: portaldocatita

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: